As mercadorias podem ser devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Para isso, entre em contato com nosso atendimento, através do telefone (11) 99601 1901 ou E-mail: cachacaunica@cachacaunica.com.br. Informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original.

Formas de restituições dos valores pagos:

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito por meio de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Quem fará a coleta do meu pedido?

O pedido deverá ser postado por você em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da Cachaça Única. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.